segunda-feira, 29 de maio de 2017

Viagem de Pascoa a Minneapolis, US

Oi gente, tudo bem? E ai, galera, beleza?

Estamos com os posts atrasadinhos por causa do correria, mas vamos colocar em dia pra ficar junto com o conteudo de videos no youtube.

Bom, aqui o tempo ta parecendo Sao Paulo esses dias, um dia faz sol e mais de 20 graus, outro ja chove faz frio...mas é primavera entao nao da pra esperar muito calor nessa época mesmo. O que nos deixa animados é que a maioria das arvores ja estao verdes e a grama tambem, e vimos ontem a Cidade plantando as flores em alguns lugares do Downtown, entao a cidade agora sim esta ficando com cara de primavera mesmo.

Mas vamos direto ao assunto, hoje viemos falar sobre a nossa viagem no feriado da Pascoa em que fomos aos Estados Unidos. Foi meio de ultima hora, mas deu tudo certo. Fomos de carro mesmo pra la numa sexta a noite, paramos em Fargo que fica 3h30 da nossa casa e na manha seguinte fomos sentido a Minneapolis. Reservamos todos os hoteis online mesmo e ficou em torno de C$200 o total. Em Fargo, ficamos em um Hotel chamado Red Lion, onde achamos a hospedagem meio que OK, mas o cafe da manha foi sensacional.

No Sabado, chegamos na cidade de Albertville, que fica menos de uma hora antes de chegar em Minneapolis, porque tem um outlet de rede Premium Outlets, e sabiamos que os precos eram bons principalmente nessa época do ano e passamos quase o Sábado todo lá. Chegamos, almocamos e fomos aproveitar as promocoes. Vamos colocar abaixo o video do que compramos e o preco das coisas pra voces:

Como voces podem ver no video, depois de la, fomos em um Target, pois como no Canada nao tem mais, ficamos curiosos pra saber se tinha algo diferente pra ver e tudo mais. Depois de la, fomos para o Days Inn de Bloomington onde estavamos hospedados. A hospedagem foi melhor que o do Red Lion, mas tambem nada de mais assim, ja ficamos em hoteis bem melhores em Minneapolis e pra quem nao sabe, Minneapolis fica rodeado de cidades vizinhas e Bloomington é uma delas. No dia seguinte, quando acordamos, a nossa primeira parada foi testar o cafe da manha do hotel, pois pra quem nao sabe , essa é a ativade preferida do Igor quando viaja hehe. O café estava bem gostoso, mas como o do Red Lion tinha mais opcoes, e acabou ganhando nesse quesito! hehe...Enfim, depois de lá tinhamos a opcao de ir no Mall of America, super atracao da Cidade por ser o segundo maior Mall dos EUA, porem ja fomos la algumas vezes, mas nunca fomos pra conhecer de fato a Cidade, entao dessa vez quisemos aproveitar que o tempo tava bom e fazer um passeio mais ao ar livre. Paramos em dois parques e foi muito gostoso mesmo, Minneapolis eh incrivel, ainda mais porque la ja estava tudo quase verde e Winnipeg nao, entao ficamos super encantados. Segue abaixo o video sobre esse dia muito gostoso:

No video mostramos um restaurando brasileiro que almococamos no Domingo de Pascoa. Esse restaurante chama-se Samba e fica numa cidadezinha bem proxima de Minneapolis chamada Hopkins. É uma graca a cidade e o restaurante nao poderia ser melhor. Os pratos sao a la carte e tem muita variedade, e voce encontra todas aquelas delicias que sentimos falta por morar longe do Brasil, porque o Brasil nao pode ser um pais muito bem sucedido por varios motivos, mas a comida me desculpa, pra gente é a melhor! Além de restaurante, eles tem tipo de um mercadinho brasileiro la e gente, so coisa boa e que a maioria das coisas voce nao encontra em Winnipeg. Segue abaixo mais fotos desse achado no meio de Hopkins, mas antes gostariamos de mandar um abraco ao Vitor que nos serviu e sua familia é dono do local, ele foi super simpatico e nos fez nos sentir realmente em casa. Até a próxima, Vitor!

A segunda-feira que aqui é feriado em alguns locais por se tratar da Easter Monday, aproveitamos pra voltar com bastante calma para Winnipeg. Tomamos cafe e saimos sem pressa, fomos fazendo varias paradas. Paramos em Fargo pra almocar e em Grand Forks pra dar uma andada do Shopping e enfim, a viagem valeu muito a pena, gastamos super pouco com hospedagem, transporte e alimentacao. Nas compras nos outlets e nos mercados tambem, compramos muitas coisas que nao vendem aqui em Winnipeg e que so podemos aproveitar quando vamos pra la mesmo. Super indicamos e se voce tiver mais tempo, visite o Mall of America que é incrivel. Vou ver se resgato algumas fotos e videos de la pra compartilhar com voces =) Abaixo segue o resumo da viagem pra voces:

Bom, e pra finalizar, gostariamos de deixar o video que fomos ao novo outlet de Winnipeg, que nao faz parte da Premium Outlets, mas sim Outlet Collection. Fomos la pra ter uma nocao dos valores e se vai valer a pena comprar as coisas por aqui mesmo, ou se vamos precisar fazer esse sacrificio enorme que eh ir em Albertville pra comprar coisas baratas hehehe. Segue abaixo a nossa conclusao:

Bom gente, acho que esse post ja ficou bem longo e aguardem que o proximo sera sobre o video que ja esta no youtube sobre o Show Room, ok?

Abracos e nos vemos por ai,