quinta-feira, 20 de abril de 2017

Viva 3 anos de Canada

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Oi gente, tudo bem? E ai, galera, beleza?

Terceiro video na semana hein...hehe...esperamos continuar postando com mais frequencia, na medida do possivel, mas isso nao garante alguns sumicos no decorrer do caminho heheh. So temos a agradecer a todos aqueles que vem nos acompanhando, pois sao voces que nos fizeram manter esse hobby que tanto amamos e que sentimos falta quando ausentes! Gostariamos de desejar tambem as boas vindas aos novos leitores tambem!!! Voces fazem a diferenca!

Bom, hoje o tema remete a mais uma conquista que tivemos recentemente e que gostariamos de compartilhar com voces: Nossos tres anos morando no Canada!

No video a seguir abordamos os seguintes topicos: Nossa adaptacao a cultura canadense, o ingles, vida profissional e conquista/acontecimentos nesse ultimo ano. Os topicos sao um pouco diferentes dos videos de 1 e 2 anos de Canada, porem o video ainda sim conta resumidamente esse ano que passou. Se voce nao viu os outros videos, deixaremos aqui em abaixo tambem.




















Bom pessoal, o que gostariamos deixar de mensagem pra voces eh que esses tres anos tiveram muitos altos e baixos, muita coisa deu certo e outras nao conforme planejando, mas no geral so temos a agradecer primeiramente a Deus pela oportunidade de estarmos aqui e a todos que participaram dessa nossa trajetoria que nos deu forcas pra seguir em frente. Todo esforco, trabalho e dedicacao sem duvidas valeram a pena e poder ser residente permantnte de um pais tao acolhedor e cheio de oportunidades eh simplesmente inccrivel! Voces que estao no Brasil ou aqueles que estao na luta aqui, desejamos a todos muito sucesso e que nao desanimem no primeiro nem no segundo e em outros possiveis "naos" que obtiverem no caminho, que esses "naos" so impulsionem voces a ir atras cada vez mais dos seus sonhos e que os facam tornar realidade, assim como fizemos!

Obrigado novamente pelas mensagens de carinho e de incentivo pessoal! Voces tem uma parcela de "culpa" por estarmos firmes e fortes hoje aqui, nao so no blog, mas nessa jornada tao importante pra nos.

Abracao a todos e nos vemos por AI

Aline e Igor

4 comentários:

  1. Parabéns! Se tudo der certo em Janeiro começo minha aventura. Pathway para esquentar... Fiquei muito tempo no planejamento, agora vou pro tudo ou nada. Quem sabe logo estou pedindo dicas de homestays. Abs
    MiltonMac

    ResponderExcluir
  2. Oie pessoal.
    Descobri vcs a pouco tempo, quando decidimos por Winnipeg. Tenho algumas dúvidas : 1) qual escola de inglês vcs indicariam? 2) qual bairro, na opinião de vcs é melhor pra morar com crianças? 3) saberiam dizer quais seriam as escolas para crianças que são boas? Que são consideradas as melhores? Como vcs moram aí, já devem ter ouvido falar. Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, casal. Fiquei muito emocionada com a conquista de vocês. Nunca tinha comentado antes, mas há mais de 1 ano acompanho o blog. Eu e meu namorado temos planos parecidos com o caminho que vocês trilharam e, por isso talvez, tenha sido tão tocante essa trajetória de sucesso. Parabéns novamente!!!

    ResponderExcluir
  4. Olaa!!Acompanho vocês no youtube, participei da ultima live e tudo mais kkkkk
    Tenho uma dúvida, vocês acham que ainda vale a pena (pra quem vai ano que vem) fazer um college de 1 ano? (e aplicar para o PGWP). Para quem vai fazer o mesmo processo que vocês fizeram: um estuda, o outro trabalha e já tenta aplicar para o processo provincial assim que possível.
    Acham que tentar esse processo hoje está mais arriscado? Pelo pouco tempo que se tem.

    Vaaaleeeuu!!

    ResponderExcluir

BRazuCAs por AI - Em Winnipeg © 2014