segunda-feira, 5 de setembro de 2016

BRazuCAs por AI - Passeio no Birds Hill Provincial Park e considerações sobre lojas =)

segunda-feira, 5 de setembro de 2016
Fala ai Galera

Todo mundo de boa na lagoa, só que não hehe =P

Fizemos um video ao ar livre no Birds Hill Provincial Park que fica a uns 15 minutos de carro do perimetro de Winnipeg. è um parque maravilhoso e enorme, enorme mesmo de se perder facil la dentro rsrsrs!!!

Se liga no video que ta bem descontraido e com informações sobre algumas lojas daqui - Vento deu aquela presença basica em alguns momentos mas ta valendo hehe



Bonito o lugar não e mesmo ;)

Então aqui tambem tem lugar que nao vale a pena nem passar perto hahahaha mas vale a experiencia né então já sabem Entre o barato e duvidoso e o com preço mais alto porem confiavel escolha o preço mais alto e mais confiavel!

Uma curiosidade pra nós todos - Pelo menos para mim foi bem surpreendente hehe! Eu passei bons dias assistindo esses dois peraltas TICO e TECO e aqui eles não passam nem perto desses nomes =P
Apresentando então CHIP & DALE!

Qualquer criança se diverte com esses dois bagunceiros!!!

 Fiquei muito feliz que eles assistem a eles aqui também! Quem é o nostálgico agora né Aline hehe! 

É isso ae galera por hoje =D Tem mais material vindo por AI!

Grande abraço a todos com carinho e ótima semana! Ate jajá =D

Aline e Igor


2 comentários:

  1. O Tico e Teco eram o Alvin e os esquilos Da minha época.

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline e Igor, que bom ver noticias de vcs! Desde o começo de nossas pesquisas, seu blog foi fundamental para entendermos sobre as etapas do processo, os custos, e conhecer mais sobre Winnipeg e ajudaram muito na nossa decisão! Chegamos aqui em Winnipeg faz um mes e estamos amando tudo! Espero um dia poder conhece-los pessoalmente :) Beijos, fiquem com Deus!

    ResponderExcluir

BRazuCAs por AI - Em Winnipeg © 2014