terça-feira, 16 de agosto de 2016

Por onde andamos...

terça-feira, 16 de agosto de 2016
E ai Galeraaaaa!!!

Que saudades de vocês =D

Como vocês estão? Esperamos que todos bem, com saúde e cada qual continuando em busca da conquista de seus sonhos assim como nós, continuamos nessa jornada infinita de possibilidades e realizações!

Estamos bem também com saúde e na luta do dia a dia...

Demos aquela sumida básica e quando fomos ver chegamos até o dia de hoje sem nos comunicar com vocês... O tempo voou muito rápido e já estamos em agosto o loko e nosso ultimo post foi somente em Março =P

Não foi proposital e na verdade foi meio que natural... fomos fazendo atividades e se envolvendo mais com outras coisas e o blog e o canal do youtube foi ficando de lado...Contudo vivemos grandes experiencias e estamos aproveitando essa época do ano tão valorizada que é a estação de calor =)

Fizemos um vídeo essa semana pra darmos um Oi para vocês todos e claro para compartilhar um pouco do que fizemos... Não esperem mega emoções haha Nossa vida continua de muito trabalho e ralação, nosso processo continua rolando, entre tantas coisas mas são momentos maravilhosos graças a Deus!

Passeamos, conhecemos e fizemos novos amigos, estreitamos laços com pessoas que não víamos com frequência, estamos fazendo atividades para nós mesmos... Enfim da uma bizoiada ai no vídeo ;)




E por AI vamos galera. Obrigado por todos comentários e pela preocupação de muitos de vocês. Estamos bem e tudo continua fluindo!

Muitos que acompanhavam o blog chegaram por aqui ha 4 meses, 1 mês, 3 semanas, 2 dias haha e a todos sejam sempre bem vindos a Winnipeg!!! Que a gente possa se encontrar e fazermos algo quando der e conhecer um pouco mais de cada um de vocês!

E vou dizer que estamos surpresos com a quantidade de gente que está chegando por aqui...O numero de brasileiros só aumenta e aumenta. Lembramos nosso conselho a todos que chegaram a pouco tempo ou que estão planejando vir - Sejam conscientes pessoal, se preparem para essa mudança de ares, mudança de estilo de vida, mudança de sensações, sentimentos, emoções, e principalmente estejam dispostos a novos e diferentes desafios!

Que isso soe como um incentivo e como um conselho desse casal que quer ver o sucesso e crescimento de cada um de vocês!Se queremos viver em um lugar que julgamos ser melhor, temos que ser pessoas melhores então a preparação para esse tipo de acontecimento começa do momento que idealizamos isso até o momento da ação!!! Lembre-se disso galera e façam o melhor acontecer!!!

Torcemos por vocês =D

Conte com nosso apoio e com nossas dicas através da nossa experiencia!

Grande abraço de coração em todos

Até breve

Aline e Igor

Ps. Temos ideias de varios videos, mas comentem abaixo qual voces gostariam de ver primeiro =)





3 comentários:

  1. Olá Aline e Igor realmente sentimos muito a falta de vocês, principalmente por serem nossa primeira referência em termos de Winnipeg que temos, sim agora chegaram outros canais, mas vcs contaram sua história bem do comecinho. Gostaria que falassem mais do processo de PR, não lembro se já comentaram em algum vídeo se deram entrada, se sim, me passa qual pra eu assistir novamente. Desejo sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  2. Aleluuuia sumidos, rsrsrs!

    Pensei que haviam ficado ricos e esquecido os pobres miseráveis daqui do Brasil, kkkkk... Brincadeiras a parte, bom saber que estão cada dia melhor, isso é um incentivo e tanto para quem ainda não conseguiu realizar esse sonho de ir pra Peg, como eu e a Nique :(, mas com fé em Deus, em breve estaremos por aí.

    Abração ao casal e fiquem com Deus.

    Rafa e Nique

    ResponderExcluir
  3. Bom dia casal, tudo bem?
    Primeiramente gostaria de parabenizar os dois pelo Blog! Muito maneiro!
    Estou pegando várias dicas com as experiências que vocês dividem! Muito obrigado.
    Gostaria de fazer uma pergunta também:
    Na época que vocês deram entrada no visto vocês já eram casados ou unidos em união estável? Como fizeram para provar o vínculo?
    Parabéns novamente. Espero estar ai em breve rsrs

    ResponderExcluir

BRazuCAs por AI - Em Winnipeg © 2014