segunda-feira, 3 de agosto de 2015

PicNic dos Brazucas 2

segunda-feira, 3 de agosto de 2015
Fala ai Galera

No proximo sabado vamos fazer um PicNic no parque! Esperamos que todos aqueles que quiserem se divertir, conversar, brincar e fazer novas amizades comparecam!

Mais informacoes no grupo BRazuCAs por AI - Em Winnipeg no Facebook =)

Grande abraco e ate la =D

Aline e Igor

4 comentários:

  1. Olá Aline e Igor!!
    Primeira vez que comento, mas já acompanho vcs desde que foram pra terra maravilhosa, estou muito feliz pelo processo de vcs estar dando certo e estou certo que muitas coisas boas ainda virão.

    Estou indo com minha família (esposa, filho de 3 anos e uma bulldog inglêsa) no próximo ano. Iríamos no final deste ano, mas com essa reviravolta do dólar, tivemos que rever nossos planos e trabalhar mais um pouquinho, rsrsrs.

    Pretendemos fazer o mesmo processo de vcs, estudo pra ela e trabalho pra mim, estou muito ansioso e preocupado com tudo, mas tenho fé que vai dar certo e quem sabe um dia desses comeremos um churras lá no Carnaval e quem sabe participar do próximo picnic.

    Gostaria muito de conhecê-los pessoalmente, então, assim como fiz com o Waner, gostaria de pedir a permissão de vcs para procurá-los quando chegarmos em PEG, por falar nisso, Waner meu amigo... um abração pra vc e sua família, e muito obrigado por toda a força que têm nos dado, tem sido de grande valia, nem sabemos como agradecer ainda, mas um dia iremos retribuir tudo que tens feito por nós...

    Enfim, nossa, que vontade de participar desse picnic... ahhhhhhh, LOL!!!!

    Abração pra vcs e fiquem com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Aline e Igor,
    Estou querendo me mudar para Brandon ( Manitoba ) no ano que vem. Vocês conhecem a cidade? Ou já ouviram alguém falar algo de lá? Muito obrigado!!

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Pena que não estarei por ai ainda. Estarei em Winnipeg mês que vem. Torcendo para que tenha alguma coisa em SET. kkkk
    Façam um registro desse grande evento por favor! rsrs
    Grande abraço aos dois! Meio sumidos já. ;)
    Marco

    ResponderExcluir
  4. Aproveitem por nós!! Daqui 7 meses estaremos aí, se Deus quiser!!! Quase tudo encaminhado!! Bjos!!

    ResponderExcluir

BRazuCAs por AI - Em Winnipeg © 2014