domingo, 5 de julho de 2015

Assuntos Aleatorios + Recado pra voces! =)

domingo, 5 de julho de 2015
Oi gente, tudo bem? E ai, galera, beleza?

Quanto tempo ne!!! Pois eh, estamos um pouco ausentes daqui, pois estamos correndo, com os pais do Igor nos visitando e aproveitando para passear bastante. Entao, fique ligado, quem nao tem a gente no instagram, adiciona que vamos tentar registrar por la os momentos que estivemos ausentes do blog.

Segue hoje um video de aleatorios onde falamos um pouco sobre uma curiosidade sobre o security deposit, cartao de fidelidade do cinema e remedios vendidos nos mercados. Tambem aproveitamos para deixar a noticia de que estamos ausentes do facebook por tempo indeterminado e explicamos os motivos la, porem como dissemos acima, estaremos ligados no instagram durante esse tempo, ok?


Forte abraco a todos e nos vemos em breve por aqui com mais videos, fotos, curiosidades e muito mais.

Obrigada novamente a todos pelo carinho enorme que voces tem conosco, voces sao 100000!!!

Abracao,
Aline e gor

4 comentários:

  1. Vocês tem postado os vídeos como privado e fica complicado de assistir, aliás, impossível de assistir. Até hoje não vi a tag do instagram de voces, poderia informar, por favor? Não consegui encontrar.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Brazucas! Não sei se é só comigo, mas não consegui ver o vídeo. Deu uma mensagem de "vídeo privado". É isso. Abraços!!

    ResponderExcluir
  3. Valeu, casal!! Super legal essa questão do dinheiro retido ficar rendendo, nada mais justo, né?!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Olá amigos. Chegaremos na segunda dia 27/07, vcs poderiam nos dizer se há algum apto no prédio de vcs pra alugar? Pelos post's vcs disseram que é downtown, onde exatamente e é bom morar aí? Será uma imensa ajuda. Obrigado.

    ResponderExcluir

BRazuCAs por AI - Em Winnipeg © 2014