segunda-feira, 18 de maio de 2015

Experimentacao e bate papo com Thiago

segunda-feira, 18 de maio de 2015
E ai, galera, como voces estao?

Aqui tudo bem!!! Voces devem ter vistos ai nas noticias que ontem de madrugada nevou aqui e hoje amanhacemos com vento de quase 70km por hora. Pois é, bem vindo a Winnipeg!!!! Windpeg!!! Winterpeg!!!

Acho que ja mencionamos anteriormente que aqui ventaaaa pra caramba e também que é mais facil perceber estacoes como inverno e verao, os extremos, do que primavera e outono como outras cidades canadenses. Pois é galera, Winnipeg é Canada, mas não pode ser tomada como padrao, pois ela é bem diferente de outras cidades com relaçao a essa questão de temperatura não somente, como é diferente do restante em outros aspectos tambem quando comparada a outras cidades canadenses (podendo ser pra melhor ou pra pior tambem).

Bom, o assunto de hoje não é tempo!!! E sim, é sobre dois videos que fiz com o meu amigo Thiago que trabalha comigo no Carnaval. O primeiro dele é de experimentação de "hamburger em lata" (so que nao hehehe) e uma mini entrevista com ele também, afinal o caso dele é um pouco diferente da maioria de nós. Ele veio pra ca quando pequeno junto com o pais e mora aqui até hoje!

Nessa mini entrevista não conseguimos conversar os detalhes, só o básico, mas quem sabe em breve faremos com ele uma outra entrevista (Você topa, brother?). =D







Bom esperamos que gostem!!! E desculpem se ficamos muito tempo sem postar, mas voces ja sabem ne....a correria aqui ainda continua, ainda mais depois da mudanca hehe.

Obrigado a todos pela compreensao e nos vemos no proximo post.

Abracao galera,

Igor e Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRazuCAs por AI - Em Winnipeg © 2014