quinta-feira, 30 de abril de 2015

Perguntas ou/e Respostas?

quinta-feira, 30 de abril de 2015
De onde vem sua motivação?

Só há dois lugares possíveis ao qual você pode se motivar e são eles Perguntas ou Respostas. Sabe por que? Porque tudo pode ser uma pergunta e assim vale para a resposta que pode ser também qualquer coisa imaginável!

Já parou pra pensar que perguntas são o indicador da busca por algo! Todo mundo que possui perguntas seja para qualquer coisa na vida automaticamente se guia por esses caminhos em busca de uma solução plausível para a indagação!

Aqueles que se baseiam em respostas são pessoas que dificilmente se motivam sozinhas pois vivem através das coisas já descobertas e não têm tanta vontade assim de desvendar ou criar algo a mais e sim conviver com algo que "já foi dito" que seriam as respostas!

Obviamente toda pergunta gera uma ou mais respostas que sempre serão adequadas a suprir a necessidade da pergunta. As vezes uma resposta verídica e coerente as vezes nem tanto e assim a resposta vai vir daqui alguns anos de estudo, de conhecimento e de evolução...

Chega um momento que você tem que correr atras de respostas e elas só vão ser descobertas se você se perguntar, se você conseguir responder a pergunta necessária! Muitas vezes as coisas não dependem de você mas outras só se você se envolver para dar certo!

O Sr Perguntador também não pode se limitar a perguntas e não correr atras das respostas. O mesmo se aplica ao Sr Resposta. Ou seja como tudo na vida é necessário encontrar o equilíbrio nesse fator também!

Seja como você for mantenha-se sempre motivado pois esse é um segredo da essência para se viver bem!

Para reflexão -
Imagine que essas sejam linhas da nossa vida... Você vai seguir uma pronta ou criar uma nova ??? ;)

Até o próximo post galera

Grande abraço

Aline e Igor


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRazuCAs por AI - Em Winnipeg © 2014