terça-feira, 7 de abril de 2015

Atividades no Inverno #1 - Praire 360 - Visão/Ambientação da cidade de Winnipeg no inverno

terça-feira, 7 de abril de 2015
E ai Galera! Tudo bem?

O post de hoje comeca uma nova serie chamada "Atividades no Inverno" e vai tirar a duvida das pessoas que se perguntam - "Mas o que fazer no inverno de Winnipeg, com todo esse frio?". Bom, esperamos que gostem e continuem compartilhando suas opiniões conosco (Adoramos todos comentários =). 

Hoje iremos falar sobre o Praire 360!(Obs Ja fizemos um post deste com paisagem de verao, confira no indice do blog e vejam as diferenças na paisagem).

(^'^)
Muitos de vocês gostariam de poder ver mais do centro e de saber se localizar... Viemos então nesse post trazer a verticalização do mapa do Downtown aqui da Cidade. Esperamos que gostem e fique mais real essa visão na cabeça de todos. Aqueles que já conhecem aqui aproveitam para ter uma visão privilegiada da Cidade em meio a um dia frio e nevado de inverno!

Visão de cima da cidade nevada no inverno através das janelas do Praire 360 Restaurant -

Nesta foto é possível observar um pedaço do downtown onde este grande prédio branco da direita é o Chateu 100 na Donald St; o prédio da esquerda preto e branco é o Hargrave 33 na Hargrave St; entre esses dois prédios esta o Legislative Building que fica na Memorial Blvd; os prédios grandes atras do Hargrave 33 são na região da Osborne Village logo após cruzar o rio Assiniboine.


Nessa foto observamos novamente a direita o Hargrave 33 na Hargrave St; a esquerda está o rio Assiniboine congelado; Esse prédio em construção é na Assiniboine Ave e está previsto para venda dos apartamentos em 2016; Atras desse prédio em construção está a continuação da Donald St que logo mais adiante vai desembocar na Osborn St; esse prédio bem próximo da foto abaixo na esquerda é o Fort Garry 55 na Garry St!


Nessa foto está logo abaixo em destaque as duas torres do Fort Garry 55 entre as ruas Garry e Fort; essa parte branca entre os pédios é o Assiniboine river congelado; nessa mesma visão logo após algumas casas temos o Red River congelado.

Nessa foto podemos observar na esquerda antes do rio parte do The Forks; é possivel observar a pista de patinação na junção dos dois rios; a Main St  essa avenida grande que depois do rio se transforma em Saint Mary Rd; Após o rio onde tem uma fumaça saindo é o complexo do Hospital Saint Boniface!


Nessa foto logo aqui em baixo vemos a Main St; A esquerda ainda em baixo a estação de trem Union Station; O TheForks e toda sua estrutura (vide mapa abaixo =); e continua o Red River congelado =P



Mapa The Forks

Nessa foto está a Union Station em toda sua formosura logo abaixo; após o estacionamento temos o mais novo museu de Winnipeg Human Rights Museum em destaque; a direita dele temos uma das pontes que conecta o bairro de Saint Boniface ao Downtown.




Nessa foto continuamos com a visão da Main St; seguindo a linha do trem na direita no meio da foto tem uma ponte preta de metal e antes dela chegar é o Shaw Park que é o campo de Beisebol de Winnipeg; os grandes prédios a esquerda fazem parte do Downtown no cruzamento da Main St com a Portage Av (esses prédios incluem empresas com a MTS, RBC Bank, Fairmont Hotel... essa rua logo a esquerda abaixo da foto é a Fort St!


Nessa foto observamos da direita para a esquerda as ruas Garry St, Smith St, Donald St; Esses são os prédios do downtown e o centro do centro mesmo =P


Nessa foto fica possível observar logo abaixo a Broadway Av também conhecida como Trans Canada Hwy (que é a avenida que cruza o País de ponta a ponta); e assim mais um mix dos rasga céus que são um mix de prédios residenciais e comerciais!

Nessa foto retornamos ao nosso ponto inicial que é a visão do Lesgislative Building...


Muito legal essas visões de cima da cidade né pessoal, nós podemos ver a cidade toda lá de cima e Winnipeg é lindo no verão e no inverno, sem duvida. Agora algumas fotos BÔNUS de outros dias que fomos nesse restaurante que adoramos que é o PRAIRE 360 =)



Com Sol mais linda ainda essa cidade...
E com um brunch mais especial...
Vamos engordar juntos ebaaa =P
E seguindo esse horizonte chegaremos onde quisermos... 
Trenzinho no close ;)

Quase um castelo!!!
Não é sempre que o clima está favorável para ver a paisagem... porém o que importa é a boa companhia de minha esposa e dos amigos do peito... E mesmo assim registramos algumas fotos -->

Parece cena de filme de apocalipse Oo

Reparem no cabo congelado com vários pedacinhos de gelo super pontiagudos... Legal D+

Os prédios do Downtown sumiram!
E o topo do museu de direitos humanos foi engolido pelo Godzilla! Quem é que sabe??? rsrs


E aqui de baixo essa é a visão...


S2
Esperamos que tenham gostado galera!!! Muito lindo tudo isso não é mesmo! E agora ninguém tem desculpa para se localizar hehe

E fiquem ligados pois amanha tem mais atividades que fizemos no inverno... Vem com a gente =)

Abraços

Aline e Igor

3 comentários:

  1. Olá Aline e Igor, minha esposa e eu adoramos os seus posts e vídeos, tem nos ajudado muito, parabéns pelo trabalho. Gostaríamos de fazer duas perguntas a vocês, na verdade já fizemos em outro post, mas não tivemos resposta.
    1º - Vocês ficarão no Canadá por mais um ano, para trabalho, ou voltarão?
    2º - minha esposa e eu pretendemos ir ao Canadá em 2016, ela para estudar e eu para trabalhar a princípio, ela pretende fazer um College de 2 anos, pelo Red River, somos de Recife e vamos para a palestra aqui, teremos apenas 100 mil reais para comprovar ao consulado, na experiência e conhecimento de vocês será o suficiente?

    Parabéns pelo trabalho.

    Atenciosamente,

    Um forte abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Excelente post! Muito boa essa visão mesmo. Agora falta um post sobre o trem que passa aí...

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, muito legal o post. Cheguei em Winnipeg nesse ultimo domingo e não achei que iria pegar neve como ontem :)
    Mesma acompanhando o blog de voces a um bom tempo devo ter perdido o post sobre Celular. Estou com uma dificuldade para assinar um contrato com as operadores, pois meu visto é somente de 01 ano. Vocês passaram por isso?
    Obrigado.
    César

    ResponderExcluir

BRazuCAs por AI - Em Winnipeg © 2014