domingo, 1 de fevereiro de 2015

Custo de Vida em Winnipeg

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Oi pessoal, tudo bem?

Como foi o final de semana? Esperamos que bem...depois de uns dias de "calor aqui" com temperaturas positivas, comecou finalmente a esfriar de novo, ontem fez quase -40 negativo de feels like, mas hoje a sensacao aumentou pra -30 (aumentou ou diminuiu? hehe). Enfim, mas a previsao pra quinta eh esquentar de novo e chegar a temperatura de -4C. We cant wait for it!!! =)

Bom, como haviamos mencionado no video da ultima entrevista do Fabio Araujo da Realize Canada (Pra quem ainda nao conferiu, acesse nosso canal do youtube e assista!!), segue nosso video sobre o nosso custo de vida aqui (fizemos no final do ano passando mas ainda eh bem atual). Lembrando que cada pessoa tem gastos diferentes conforme seu estilo de vida e preferencias, mas gostaria so de deixar pra voces uma ideia de quanto precisamos pra viver aqui assim voces podem ter uma nocao ai do Brasil antes mesmo de vir. Alem do que, recebemos varias sugestoes de voces para fazer esse video.

Lembrando que ja postamos videos sobre pagando as nossas primeiras contas aqui e descrevemos melhor sobre cada um dos valores, assim como varios videos e post de mercado. Os valores sao mesmo reais e voces podem ver como eh bem diferente do Brasil. Entao, acessem ai e se caso tiverem mais alguma duvida, fiquem a vontade em compartilhar conosco, pois estamos juntando mais duvidas para fazer um OUTRO video respondendo voces em breve (afinal ja fizemos um video final do ano passado que iremos publicar ainda este mes).


Bom esperamos que tenham gostado!!! Boa semana a todos e obrigada por nos acompanhar!!! Voces sao os que nos fazem continuar o blog cada vez com mais dedicacao!

Forte abraco a todos,

Aline e Igor

5 comentários:

  1. Oi Casal!! O video está como privado de novo =( Não conseguimos assistir. bjs

    ResponderExcluir
  2. Pessoal. Muito bom o video. Muito bem detalhado e explicado. Continuem assim!
    No meu caso que estou indo em breve para Winnipeg, será de grande ajuda.

    Abraços,

    César

    ResponderExcluir
  3. Muito legal esse vídeo de vocês... Muitas informações relevantes e que são geralmente motivos de preocupação para nós, aspirantes a canadenses (rs). Eu e minha esposa estamos no FSW 2014, mas já não estamos querendo mais esperar o processo ser finalizado. Estamos pesquisando muito sobre colleges em Ontario (Hamilton, Toronto e Ottawa) e Winnipeg, MB e também sobre as cidades em si. Apesar da RRC ter um preço bem mais interessante que as outras (da nossa pesquisa) e Winnipeg ter um custo de vida bem mais barato que as outras cidades, ficamos um pouco desanimados com o que lemos sobre a cidade (violência, roubos/assaltos e drogas), principalmente na parte norte. Qual a percepção de vocês? É isso tudo mesmo? Quando estivemos em Toronto, podíamos andar tranquilos no meio de rua sem medo... Não queria ir para o Canadá para viver o que já vivo aqui no Brasil (ainda mais porque moro no Rio de Janeiro/RJ). Se vocês não se incomodarem de falar um pouco mais sobre a vida na cidade... Parabéns mais uma vez pelo post/vídeo! Realmente é muito informativo.

    Abs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por mais um vídeo muito show. Temos uma tabela com a previsão dos gastos que teremos quando chegar ai e vídeos assim ajudam a ajusta la melhor, mais perto da realidade dai, fiquei feliz pois os gastos estão parecidos com a tabela q fizemos 😉 . Um abraço Kika e Laercio Freitas

    ResponderExcluir
  5. Ola, qual é o gasto com saude? é fixo tambem ne?

    ResponderExcluir

BRazuCAs por AI - Em Winnipeg © 2014