quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Nosso primeiro Natal em Winnipeg e Boxing Day***

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014
Oi gente, tudo bem: E ai, galera, beleza:

Bom hoje estamos aqui pra contar um pouquinho do nosso primeiro natal e primeiro boxing day no Canada.

As nossas comemorações de Natal começaram dia 14 de Dezembro e terminaram no dia 30. Pois é, graças a Deus, conhecemos pessoas maravilhosas em 2014 aqui em Winnipeg e por isso fomos convidados para passar o Natal com muitos amigos queridos, infelizmente não pudermos participar de todas as celebrações que fomos convidados, porém gostariamos de registrar aqui as que pudemos estar presentes. De qualquer forma, gostariamos de agradecer a cada uma das pessoas que fizeram parte deste ano maravilhoso aqui, e tambem aquelas pessoas que mesmo ainda no Brasil, nos deram muita forca tambem interagindo aqui pelo blog e no grupo do facebook. Obrigada de coração!!! s2

Natal aqui tem que ter neve! hehe...Rio congelado ao fundo

Bom, nossa primeira comemoração de Natal foi dia 14 de Dezembro, um almoço de Domingo bem canadense para celebrar esta data tão especial, dia em que o menino Jesus nasceu na casa da Debby e do Scott. Tivemos muitas coisas gostosas como vocês podem ver nas fotos abaixos, além da companhia ter sido maravilhosa tambem. O dia não estava tão frio, e foi um dos primeiros dias que fez temperatura positiva aqui em Dezembro (por volta de 0 a 1 grau). Depois de conversar e comer bastante, brincamos de um jogo canadense também, que não lembramos o nome e não saberiamos explicar tambem de forma que não ficasse confusa, porém muito divertido. Só temos a agradecer pelo convite, pois foi uma tarde muito gostosa.

BIG Turkey yummy

Fundo da casa, linda!!!

Aquecedor muito louco, esquenta de verdade!

Todo mundo agora =)

A vespera de Natal passamos na casa da Marcia, uma dancarina de mão cheia aqui em Winnipeg e atraves da dança, ela tenta mostrar um pouquinho da cultura brasileira para os canadenses, além de ensina-los tambem. Ela foi quem dançou com o Fabio Araujo em um video bem curtinho que publicamos, no Bannatyne Street Festival. Foi uma delicia, pois além de comermos muitas coisas gostosas, fizemos amigo oculto (sorteamos na hora), conversamos até, uns jogaram video game, outros uno, outros viram show da Ivete, enfim, ficamos até as 04h30 am fazendo muita festa!!!

Por que todo mundo gosta da cozinha, ne: Por que sera: hehe...

Santa Igor brincando com Kaylen - o filho da Marcia!

Amigo secreto!!!

Arvore com presentinhos

Amigo secreto do Igor =) (Eduardo =)

No almoço de Natal, fomos almoçar na casa da Joyce e do Vinicius, junto com a Amanda e o Felipe, e o pai da Joyce (Lauro). A comida também estava uma delicia e não faltou assunto para a tarde do Natal...quem diria que o comentario do show da Ivete do dia anterior ia render tanto pano pra manga hahaa...foi super gostoso!!!

Almoço de Natal

Hummmm...tudo uma delicia!

E a comemoração mais recente que tivemos foi dia 29 de Dezembro, uns dois dias atrás,quando a temperatura voltou a esfriar de vez e chegou a sensação de quase -40. Foi um convite da nossa querida amiga Fran, que tem uma mão abençoada para fazer qualquer tipo de arte como artesanato, pratos doces e salgados, decoração....super criativa como vocês também podem ver nas fotos, e muito atenta aos detalhes. Uma super anfitriã e claro, não podia deixar de estar tudo perfeito!!! A companhia tambem foi super agradavel, conhecemos pessoas novas, brasileiros e não brasileiros, foi show!!! Além de conversar e comer, também brincamos de amigo oculto, mas esse era de roubar o presente que era um enfeite de arvore de natal, montamos ginger bread, aprendemos um pouco mais sobre a cultura chinesa com um ex colega de classe Star, e isso foi até 2h30 da manha.

Presentes do amigo secreto

Mesa do jantar preparada pela nossa amiga Fran

Uhuuu pacume!!!

O que você foi fazer no banheiro:

So do we!!! =)

Aqui em tambem tem!!!


Cada detalhe, tudo perfeito!

s2

Tem alguma coisa que nao se encaixa nessa foto hehe

Jantar de Natal

Amigos novos!!!

Nossos três amigos!!! =) (Isso mesmo, três =)

Gingerbread house - A Competição

We wish you all a wonderful 2015!

E mais... Boxing Day!!! Dia 26 de Dezembro de 2014...a "black friday" canadense! Esta data é bem conhecida por ofertar produtos com muitos descontos, inclusive mais que a black friday daqui do Canada, principalmente com relação a eletronicos. Mas claro, de acordo com a cultura canadense, pois se for comparar preços de boxing day com a black friday dos EUA, não tem nem comparação. Há descontos bons, porém tem que procurar muito nos jornaizinhos antes para ver se tem algo que esta procurando, mas em geral não é algo SUPER barato.

Fomos com nossos dois casais amigos - Fabricio e Gabriela + Tarsio e Claudia - que conhecemos pessoalmente e são pessoas maravilhosas que já fazem parte da nossa vida. Além das compras depois viemos pra casa jogamos e comemos pizza. E pra fechar a noite rolou um vídeo muito divertido de Unboxing + Experimentação se liga no que rolou ;)


Diversão garantida =) huhullll

Tv's para qualquer bolso!!!

Sonho a realizar =D 

$100 a menos que o PS4

Não gosto de games não =P

Dificil achar uma loja sem promoção...

E no final tudo acaba em pizza ;) Valeu galera foi muitoooo bom!!!


Bom gente, é isso...essas foram as comemorações de Natal que participamos nesse mês de Dezembro!!! E em breve, contamos pra vocês um pouco de como foi o nosso primeiro ano novo no Canadá.

Esperamos que todos tenham tido um Natal abençoado com muita luz e paz! Que venha 2015 =)
Esperamos que tenham gostado! Que esse ano que está por vir venha com muita saude, paz, amor, alegria, e sucesso!!!

Um grande abraço e nos vemos ano que vem,

Aline e Igor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRazuCAs por AI - Em Winnipeg © 2014