terça-feira, 18 de novembro de 2014

Lembranças do CALOR + Festivais de Verão em Winnipeg

terça-feira, 18 de novembro de 2014
Oi gente, tudo bem?

Hoje vamos contar um pouquinho sobre outros festivais de verão que aconteceram aqui na Cidade, além dos citados anteriormente no blog como Folk Festival, Fringe Festival e Folklorama.

Obs. É bom ver esse post, pois nos faz lembrar de como é ver o sol e se esquentar ao mesmo tempo hahaha, afinal sol não significa calor, mas aquecedor sim hehe.

Bannatayne Carnaval - Street festival 
Um dia de muita musica brasileira e latina na "Little South America" - Bannatyne St. Infelizmente choveu no dia e os palcos acabaram ficando dentro dos restaurantes Carnaval, Corrientes e Hermanos da FB Hospitality Group. Segue um vídeo rápido do show dentro do restaurante Carnaval!


(Parabens a Marcia Monteggia e ao Fabio Araujo que dançam e dançaram muito)


ManyFest on Broadway
Esse evento aconteceu na Broadway proximo ao Legislature, um final de semana cheio de diversão e comida boa com direito a Food Truck War. Estava um Sol tão forte e lindo que fez o evento bombar...
 Seguem as fotos abaixo:


Voltando do Mercado (foto atras dos food trucks)

Mamanifestação de grupos indígenas no Memorial Park como ja havíamos mencinado em post anteriormente!

Tinha pouca gente =P querendo almoçar neste dia no festival
Pra quem gosta de uma cerveja gelada ou de um vinho também tinha opção... Detalhe que a area "alcoolica" era toda delimitada por grades para as pessoas beberem naquele perímetro e depois continuarem a curtir o evento... Aqui esse lance de beber na rua é levado a sério...
Tenda do Vinho e Cerveja

Carrinho bem a carater
Feirinha de artesanato com direito a venda de frutas e vegetais também 
Reparamos que as pessoas saem para passear e levam toda a família inclusive os pets =)

Que lindo o cachorro!
Esses dois então... 
O show rolou mais para noite mas o palco já estava sendo montado!!!
Palco de musica
As crianças se divertem muito mais que nós (por que será huahuahahu)... Brinquedos interessantes e que estimulam o raciocínio e a interação com os semelhantes... O melhor - de graça ;)
Área das crianças

Linhas e traços de uma folha vermelha que representa uma nação...
Oh Canada!
7 de Setembro

Um grupo de brasileiros organizou o Sete de Setembro aqui em Winnipeg no Assiniboine Park com direito a hino e tudo. Infelizmente não pudemos estar presentes por conta do trabalho, porém ficamos sabendo que foi muito divertido e proveitoso. Essa ação foi organizada por um dos grupos do facebook e se você quiser participar dos próximos encontros, fique ligado, pois o pessoal aqui é bem animado!

Bom, por hoje é isso pessoal!

Um forte abraco e até o próximo post

Ps - Em breve, video de respostas a duvidas. Você tem alguma pergunta, deixe seu comentário aqui ou no Facebook e responderemos em forma de video (assim que possível) ok =D Valeu!

Aline e Igor


Um comentário:

  1. Pessoal. Novamente mais um post muito interessante mostrando as diversas opções de diversão aí em Winnipeg. Parabéns!
    Acho que vocês já comentaram em posts anteriores, mas poderiam falar mais um pouco sobre as escolhas de apartamento/bairros aí em Winnipeg? Vocês optaram por escolher algo próximo ao College?

    Parabéns novamente!

    César

    ResponderExcluir

BRazuCAs por AI - Em Winnipeg © 2014