quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Olha só como é lindo o outono

quinta-feira, 23 de outubro de 2014
Oi gente, tudo bem? E ai galera, beleza?

Hoje vamos falar da nova estacao que chegou recentemente - O Outono!

Que venha esta bela estação!!!
Pois eh, os sinais de Outono comecaram a surgir no finalzinho do verao, com aquela brisa matinal geladinha, fog e folhas caindo. como falamos no video da Driver's License parte 2, chegamos a pegar 5 graus numa manha de final de verao...weird! hahaha ou nem tanto estranho para Winnipeg, vai saber hehe...

Começou o friozinho da manha...
Como voces puderam ver nossos relatos, os sinais de verao demoraram um pouco pra chegar apos a primavera, o que nao aconteceu com os de Outono e pelo visto de Inverno tambem, pois o feels like negative ja eh parte de quase uma rotina diaria por aqui. Nao se preocupem, a temperatura ainda nao esta de fato negative, so a sensacao mesmo. (Ate agora, mas eh previsto que durante os proximos dias ela fique negative sim). Outro dia tambem disseram que quando choveu, caiu um pouco de neve, mas nos particularmente nao vimos. O Governo ate ja esta recolhendo algumas flores que plantaram nas ruas no final de primavera. Isso sim, eh estranho haha...o Igor nem acreditou quando eu disse a ele quando vi pela primeira vez, ate que ele viu com os proprios olhos...Agora tambem 7h30 da noite ja esta escuro, ao contrario do verao que tinhamos sol ate quase as 10 da noite.

Atras do shaw park - Arvores vermelhas parecem que foram pintadas a mão =)

Close!!!
Os canadenses dizem que este ano estao tao atipico como o passado, e provavelmente este inverno sera rigoroso tanto quanto. =((( Please, - 40 nao...hehe O vento ja esta bemm rigoroso, isso que atrapalha a vida ne, para nos que andamos muito a pe...o problema nem eh tanto o frio em si (ate agora!). E quando chove, piora tudo ainda...se pudessemos, mandariamos a chuva daqui para SP, pois tem chovido demais! E como voces sabem, chuva e vento, nao ha guarda chuva que aguente, entao eh bom comprar uma blusa de frio waterproof and windproof com capuz, e eh isso ai, se joga! hahaha (Teve dias que ate ligamos o ar quente aqui em casa haha)

Mas, nem tudo eh ruim, tem muitas coisas boas dessa estacao que estamos percebendo como a beleza da natureza em que as folhas mudam de cor e a paisagem fica maravilhosa! Infelizmente, aposquase duas semanas de Outono, algumas arvores ja perderam todas as suas folhas, porem ainda sim a Cidade esta bem bonita, tanto quanto ficou na primavera. (Pra mim, Aline, ate mais agora =) Como vocês podem ver nas fotos...


Essa toda amarelinha... Destaque natural.

Nessa foto da pra perceber quantos tons de cores diferentes ;)
Tambem vamos postar em breve um video sobre roupas de inverno de acordo com nossa experiencia passada, nao tao rigorosa igual ja ouvimos dizer de Winnipeg, mas esperamos que ajudem voces dando pelo menos um norte por onde comecar a comprar suas roupas e do que comprar. Saibam que quem vira em Dezembro, consegue comprar boa parte delas no Brasil, se desejar.

^^

Dunavert Museum - Lindo não...
Bom, por hoje eh isso! Muito obrigada pelos comentarios, recados e todo o carinho que recebemos! Voces so nos fazem continuar com esse hobby que tanto amamos, uma vez que esta bem dificil conciliar o blog com a nossa vida aqui, mas estamos fazendo o maximo que conseguimos =) E esperamos muito em breve conseguir nos dedicar mais =) Continuem mandando suas duvidas e dicas de posts, pois muito em breve faremos um video respondendo as perguntas de voces, ok?

Um passo de cada vez!!!
Um forte abraco a todos,

Aline e Igor

3 comentários:

  1. pirei... natureza perfeita Li.. amo o outono, resumindo amo árvoresss kkkk saudades

    ResponderExcluir
  2. Belas fotos! Agora não entendi o lance de comprar casacos no Brasil para quem vai em Dezembro...

    ResponderExcluir

BRazuCAs por AI - Em Winnipeg © 2014