domingo, 5 de outubro de 2014

Driver's License - Prova e aprendendo a dirigir...

domingo, 5 de outubro de 2014
E ai Galera, tudo bem com vocês!!!

Tranquilo por aqui...

Hoje vamos falar sobre um assunto importante que é aprender a dirigir e de como foi a prova escrita!!!

Segue o nosso vídeo explicando como funciona e como fizemos.
Obs. Vivi, obrigada pela dica do video! Vamos tentar nos proximos posts que vamos fazer =)


Nós demos uma lida geral no livro e fizemos muitos, mas muitos exercícios (Quizz) no site do MPI. Essa é a dica e quando for marcar a prova escolha fazer português-inglês!

MPI - Main Street

Quem já sabe dirigir e tem a carteira de habilitação brasileira e vier por motivos de turismo aqui em Winnipeg pode alugar um carro e dirigir numa boa por 3 meses. Agora, quem ficar aqui por mais tempo deve fazer a carteira de habilitação de Manitoba através do teste escrito e prático OK!!!

Manitoba Public Insurance - Serviços de documentação, direção...
Quem sabe dirigir pode fazer o teste escrito e prático em um dia e outro na mesma semana. Nós como estamos começando do zero, fizemos o escrito e depois de 9 meses podemos realizar o prático. O bom que ja podemos dirigir com qualquer pessoa que tenha 3 anos ou mais de habilitação!

Valeu galera!

Esperamos que tenham gostado

Grande abraço e se beber não dirija =)

Responsabilidade pela sua vida e dos outros pessoal! Abrace essa causa...

Aline e Igor




2 comentários:

  1. Falaaaaa Igor tudo bom meu queridooo??? Quanto tempo em, conversei com sua mãe no facebook esses dias e comecei a acompanhar seu blog e seu canal no youtube, bela iniciativa e atitude para ajudar e dar suporte aos brasileiros que tem vontade e sonho de se aventurar e ir pro Canadá, e eu estou incluído neste grupo, pretendo ir ano que vem se Deus quiser e permitir, mas para isso preciso esclarecer muitas dúvidas e contar com o apoio de alguém de confiança assim como você, bom, por momento é só, me aceita no facebook depois para podermos conversar melhor a respeito, parabéns pelas conquistas e por tudo que está fazendo, fico no aguardo de uma resposta sua, forte abraço meu primo!!! Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline e Igor, tudo bem? Encontrei o blog de vocês hoje por acaso e estou literalmente devorando os posts. Estou com 2 dúvidas, será que vocês podem me ajudar?

    1. O visto de trabalho do Igor tem a duração do curso de inglês + curso universitário da Aline? Por ex: 4 meses de inglês + 1 ano? Ou o visto de trabalho dele só vale por 1 ano?

    2. Qual a estratégia de vocês para decidir quem iria estudar e quem iria trabalhar? Estou super pensativa quanto a isso, pois eu já morei 2 anos nos Estados Unidos e o meu nível de inglês é melhor do que o do meu namorado. Certamente eu vou ter mais facilidade pra conseguir a nota no IELTS e já poderia ingressar no curso universitário direto, mas em contra partida acredito que seria mais fácil arrumar emprego também por eu falar bem inlgês.
    Qual de vocês falava melhor inglês quando vocês chegaram aí?


    Obrigada, até mais.
    Andreza

    ResponderExcluir

BRazuCAs por AI - Em Winnipeg © 2014