quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Comidas que experimentamos - Recomendamos e algumas nem tanto =P

quarta-feira, 1 de outubro de 2014
E ai Galera

Primeiramente obrigado por todos comentários, estamos anotando cada sugestao e so temos a agradecer aos elogios. Desculpe não respondermos mas como ja haviamos avisado, está bem corrido aqui ;) Entretanto estão todos convidados a participar da nossa comunidade também no Facebook chamada BRazuCAs por AI em Winnipeg. Grande abraço e segue o post =)

Hoje o nosso tópico é bem legal e misturado...

Nós gostamos bastante de descobrir novos sabores e por isso quando temos a possibilidade de experimentar algo novo de fato fazemos =D

A seguir vamos mostrar diversas coisas que compramos para experimentar sendo que a maioria delas nos apaixonou e outras nem tanto heheh

Nada melhor do que começar com um Chocolate Suisso da Marca Lindt - Ele é simplesmente o melhor chocolate meio amargo que já comemos, da vontade de comer o pacote todo de uma vez só hauhahaua. Recomendamos muitooooo... Custo foi C$2.00

Sem palavras...Quero maissssss
Fomos passear um domingo desses no Polo Park e estavamos em busca de uma sobremesa diferente. Não é que encontramos, e foi a sobremesa!!! No segundo piso achamos a loja Rocky Montain Chocolate Factory.

Eles mesmo produzem o chocolate e que chocolate eim P*** Q** P****!!! Obviamente que os preços são proporcionais porém vale a pena experimentar. Eles fazem muitos produtos diferentes com chocolate e dá pra perceber pelas fotos o quão trabalhados e lindos são!

Queria um de cada e você?
Vale a pena ressaltar que quando entramos na loja a atendente nos oferece um pedaço para provar que já nos conquistou hahaha...

Maça com cobertura de chocolate - Para todos os gostos
Escolhemos a Banana da foto abaixo. Foi C$4.00! Valeu todos centavos. A Banana sai do congelador tipo um sorvete natural. Maravilhoso e com certeza na próxima vez vamos experimentar uma outra delicia dessa loja. Recomendamos e até quem não puder vir aqui só fazer em casa! Fantastico.


Banana Frozen coberta de Chocolate ao Leite com Granulados Coloridos!
O nosso próximo lugar foi o Wendy's próximo ao Polo Park. Bateu aquela fominha ai pedimos um lanche com batata frita só pra aquietar nossas lombrigas. Foi C$3.00 e ainda ganhamos um copo com água já que não pedimos bebida! =)

Hamburguer Old Fashion + Batatinha com Ketchup huhullll
O Hamburguer era quadradinho. Muito gostoso e bem natural só com alface, tomate e molho especial! Gostamos do lugar pois tem um lugar com vidro que da pra tomar um solzinho e apreciar o movimento. Show!!!

Nóis!
Nosso próximo item é um biscoito que se chama Ritz Chips. Ele é assado e tem sabor de creme de cebola. Custa uns C$2,50 e recomendamos. Tem um de sabor queijo também que ainda vamos experimentar.

Assado e delicioso
As vezes pode ser uma boa pedida pra conversar com os amigos, tomar um suco e comer um desses. No caso acabei com ele quase sozinho hehe


Comilão!!!
Obviamente que já fomos várias vezes no Tim Hortons e dessa vez pedimos um XG Chocolate Quente mais dois Donuts Sendo um de Maça frita e o outro de Oreo. O custo foi C$5.00 aprox.

Recomendamos mas ressaltamos que o Donuts de Oreo não tem nada a ver com a bolacha óreo =( Não gostamos muito mas valeu a tentativa, não foi algo ruim, só algo que esperamos mais. Vocês entenderam!!!

Nosso café da tarde e o guarda-chuva azul que quebrou huahuahuha
Essa comida que parece bem brasileira ai foi a Feijoada vendida no Folklorama do Pavilão Brasileiro e também tinha pão de queijo ao lado. Quem experimentou foi a Aline e o custo foi de C$10.00. Ela como foi voluntaria do evento não pagou.

O evento foi muito bom, com diversos shows e danças... Porém a comida deixou a desejar. O pão de queijo era duro, a feijoada não parecia feijoada e o arroz não tinha gosto. Quem sabe ano que vem esteja mais saborosa =)


Jantar de Gala!
Esse próximo é mais uma curiosidade porque não bebemos coca-cola e nem mesmo nenhum refrigerante. Aqui as garrafinhas também tem os nomes das pessoas só que obviamente direcionada aos consumidores Canadenses. Aqui não tem nenhum nome tipo Kellen huhuahuahau brincadeirinha =)



Nomes nas Garrafas
No aniversário da minha chefe querida (Beijos Najara!!!) tive a oportunidade de experimentar esse bolo muito comum aqui no Canada. Red Velvet ou Veludo vermelho pode ser encontrado facilmente nas docerias da cidade e nos restaurantes. Recomendo pois é uma delicia.
Red Velvet com creme de Balnilha!

Esse nosso próximo item até me surpreendi de ter gostado tanto hehe. Comprei por engano esse suco de frutas com vegetais e legumes achando que era suco de maça. Pagamos C$1.25

Depois de deixarmos o preconceito de lado, experimentamos e bummmm descobrimos que ele é uma deliciaaaaaa!!! Recomendamos não só esse como os outros sucos dessa marca, são otimos!!!

Frutas e Vegetais - Saudavel né
Ps - O suco de tomate não experimento nem que me paguem...Bom se me pagarem até experimento vai hauhauhaa

Essa delicia abaixo compramos no Safeway perto de casa. São 4 sabores de CheeseCake. Para quem gosta como nós vale muito a pena e recomendamos. Pagamos C$3.00 na promoção. Quem quiser comer um cheesecake bem gostoso e fresquinho pode passar la no Carnaval que tem e é uma delicia!

Difícil foi escolher qual ia ser o primeiro haha
E pra terminar foi uma mistureba que eu mesmo fiz hahahah. Peguei leite e coloquei 3 tipos de sucrilhos. De canela, de frutas e de mel.No fim ficou ok mas não farei de novo pois não dá pra sentir o gosto de nenhum deles e sim um gosto doce e indefinível hahahaha mas valeu!!!



Sucrilhones By Igor

É isso ae galera

Esperamos que tenham gostado dos nossos experimentos.

Quem ja experimentou alguma coisa dessas ai comenta e se souber de algo mais só falar.

Abraços

Aline e Igor

2 comentários:

  1. Olá Igor e Aline,

    Achei o Blog de vocês hoje, e achei interessante pois a historia de vocês é bem parecida com a minha.
    Sou casado e estou com planos de ir morar em Winnipeg com minha esposa, porem somos inexperientes, e não estamos sabendo por onde começar, poderiam nos dar uma orientada? Quanto tempo leva desde o primeiro passo ate poder ir? Nossos planos é igual ao de vocês, eu iria estudar e minha esposa irá trabalhar. Podem me passar e-mail, ou outro contato para conversarmos?

    Grato;

    E Parabéns pelo blog!!! Está muito legal.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Essa loja de Chocolate deu agua na bocaa ahahaahaaha........parece super tranquilo bem mais que EUA,ja passei por la e um corre corre kkkkkk,mas Foco e Fé WPG na veia!!!!!
    Edgar e Quely!!!!

    ResponderExcluir

BRazuCAs por AI - Em Winnipeg © 2014