terça-feira, 1 de julho de 2014

Vivências após o primeiro mês - Seguro Saude RRC e Family Doctor

terça-feira, 1 de julho de 2014
Oi gente, tudo bem? E ai galera, beleza?

Esperamos que tenham gostado do post de ontem! =)

O tema hoje é - "Seguro de Saude da Red River College"! Não sei pra vocês, mas quando estávamos no Brasil, para nós era algo que não tinhamos idéia alguma do que cobria, como funcionava e quando chegamos aqui, essa dúvida permaneceu por mais um mês hehe. Sendo assim, assim que tive a palestra sobre isso, já estava planejando quando ia fazer o vídeo e esse dia chegou!!! =)

Para dar uma introdução para vocês, quando você entra no site da RRC e você vai em programas, lá você vê o preço do curso por um ano, sendo que nesta preço já está incluso o valor do seguro, uma vez que é obrigatório. Só que a nossa dúvida era - Qual a diferença dele para o Health Insurance de Manitoba? Se você também tem essa dúvida, convidamos para assistir o video abaixo.


BRazuCAs por AI - Seguro RRC e Family Doctor


Seguem os links dos sites importantes mencionados no vídeo - myBenefits card e Family Doctor finder.

Abraços e beijos, nos vemos amanhã!

Igor e Aline



4 comentários:

  1. Olá, Boa tarde!!! O vídeo continua muito bom, pois ajuda a sanar as dúvidas, e muitas das vezes, ficamos perdidos do outro lado. Farei o curso no RRC de quatro meses e, mesmo assim terei de fazer esse plano de saúde do College ? Poderia tirar essa dúvida? Porquanto, contratei o plano Viagem/Saúde com a duração de quatro meses, em uma das agências da CVC. É importante ficar atentos, pois eles querem oferecer tantas coisas, e tudo temos de pagar. Faço tudo por conta, justamente para economizar e recomendo a todos. Desejo a vocês um ótimo Dia e até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido leitor! Ficamos felizes em saber que esta gostando! Se tiver alguma sugestao pra ficar melhor, fique a vontade em compartilhar =) Esta incluso sim no valor de quatro mil cento e e pouco. Da uma olhadinha no site e veja o que cobre para facilitar na sua compra do seguro da cvc. Pois eh, a gente sabe como eh hehe. Um otimo final de semana pra vc. Abracos, Aline e Igor

      Excluir
  2. Q d+... Canada perfeito.. Saudades

    ResponderExcluir

BRazuCAs por AI - Em Winnipeg © 2014